
Carinhosamente chamada de Duda por todos, ela é daquelas pessoas que chegam de mansinho, mas conquistam com a essência..
Filha dedicada e apaixonada pelo agro desde pequena — culpa (ou mérito) do pai agrônomo —, Duda encontrou no Direito uma forma de unir sua vocação com o desejo de servir. Atualmente, divide sua rotina entre o 7º período do curso na UniRV e a Filosofia, estudada na Fundação Nova Acrópole. Uma combinação que diz muito sobre ela: razão e alma caminhando juntas.
Discreta e tímida, ela sofre nas fotos e vídeos da firma — mas sua presença é sentida em cada detalhe. Quando chegou, não tomava nem café, nem açaí... mas como boa integrante da equipe, logo foi iniciada pelos colegas nesses rituais afetivos de convivência.
Espiritualizada, sensível e conectada com o que realmente importa, Duda sonha com uma vida serena, construída com afeto. Ama conversar com as amigas, cozinhar (e encantar com suas receitas), viver o silêncio, curtir a natureza e guardar os pequenos momentos no coração.
Em Breve